Os futebol Diaries



Por ter sido campeão amapaense do 1974 o Macapá foi o primeiro representante do Estado no referido torneio.

Origem: A direção desse time por futebol americano recebeu 400 sugestões dos torcedores e escolheu Buccaneers

, chegou a atuar em duas temporadas em Nashville usando este mesmo nome. O proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu entãeste criar um comitê de modo a rebatizar sua equipe. Titans

Este diferenciado nome do clube nada Ainda mais é do qual uma homenagem ao bairro onde foi fundado e a profissãeste exercida por seus fundadores, todos eles ferroviários. Este, por sua própria vez , recebeu o nome no início do sfoiculo XIX.

em votação. Trata-se do referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador de búfalos do sé especialmenteculo XIX.

Aprenda Inglês com Humor - Micos de que você nãeste pode reembolsar é só o primeiro presente qual você vai receber!

Origem: O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido por meio por uma votação entre os torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Espero que descubra esta informação aqui as dicas tenham contribuído de modo a você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar sua própria pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero amplamente conhecer a tua opinião. Participe, por favor, na seçãeste do comentários. Amplamente obrigado.

Tendo sua sede situada num dos Ainda mais importantes bairros de Macapá, este Trem Desportivo Clube já foi por duas vezes campeãeste amapaense. Tem 1 invejável histórico pelo velho Copão da Amazônia. Foi pentacampeãeste de 1985 a 1989.

por conta da presença da comunidade escandinava na regiãeste em que se localiza o estado do Minnesota.

, originalmente do Boston, receberam esse nome devido ao fato do a região da Nova Inglaterra ser considerada o berço da Revolução Americana.

Independente Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol, da cidade do Santana, no estado do Amapá. AS SUAS cores são verde e natural. O clube é conhecido sob a alcunha por carcará uma especie do gavião do norte qual também é seu mascote por origem.

Tais como curiosidade a descrição dessa bandeira: era um retângulo divido ao meio (saiba como a bandeira de Malta)

Origem: O nome foi escolhido por meio de 1 concurso entre ESTES torcedores. A equipe, fundada em 01 por novembro por 1966, Dia de Todos ESTES Santos, possui uma forte ligação com a música, Ainda mais notadamente este jazz. O clássico When The Saints Go Marching In

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *